Músicas nacionais que bombaram a partir de 1998

Padrão

Lista de algumas músicas nacionais que bombaram desde 1998 até então.  Essas músicas tocaram muito, cada uma na sua época. Se lembrarem de mais alguma comentem. Só lembrei dessas.

Não encontrei os vídeos originais de algumas músicas. Caso alguém saiba onde encontrar me avise.

1998 – Sozinho

1998 – Fácil

1999 – Ana Júlia

1999 – Bem querer

2000 – Morango do Nordeste

2001 – Carla

2001 – Ursinho de Dormir

2001 – Folha de Bananeira

2002 – Outro lugar

2002- Quando o sol se for

2003 – Festa

2004 – Poeira

2004 – Desenho de Deus

2005 – Um minuto para o fim do mundo

2005 – Irreversível

2006 – Vou te deletar do meu orkut

2006 – Se ela Dança eu danço

2006 – Ai Ai Ai

2007 – Funk da piubinha

2007 – Vai toma no cu

2007 – Funk do Jeremias

2008 – Dança do quadrado

2008 – Eu sei

2009 – Você não vale nada

2009 – Deus e eu no sertão

2009 – Você de volta

2009 – Paga pau

2010 – Shimbalaiê

2010 – Rebolation

2010 – Meteoro

2010 – To passando mal

2010 – Fugidinha

2010 – Ta vendo aquela lua

 

 

by [|-DaRio-|]

19 comentários sobre “Músicas nacionais que bombaram a partir de 1998

      • mecanicos

        Cara eu concordo que não tem nada de muita qualidade ai nessa lista. Mas é inegável que essas músicas tocaram pra caramba. Manda tuas sugestões ai.
        Valeu!!!

    • mecanicos

      Realmente não está embasado em nenhuma estatística. Mas quem viveu os últimos 10 anos sabe que essas músicas tocaram até enjoar em rádio, Tv e baladas.

      Tem mais algumas sim. Tenho que atualizar essa lista

      Até mais.

      [|-DaRio-|]

  1. Ana carolina

    Adoreiiiii…nossa foi abaixando o nível mesmoooo! Ai e aquelas da Luka? Acho que foi 2004 que tocou até não querer mais, Porta Aberta e To Nem Aí! Põe aí também, quero maiiiissss!!!!! :) obrigadaaa

  2. Jessika

    Não sei porque esse pessoal ainda perde o tempo criticando nos comentarios, Cara se achou ruim abre um site e faz melhor. Na minha opinião esse site é nota 10 . amei as musicas, relembrei minha infancia, hoje estou com 16 anos e cada dia que passa só pioram as musicas de hoje em dia. O jeito é ouvir as internacionais que não estão poluidas completamente.

Deixe uma resposta

